.

.
Image Map

quarta-feira, 11 de março de 2015

Projeto o Loiro dos Sonhos

Olá meninaaas *_*

Estou meia sumida daqui rsrsrs , mas venho com muuuitaas novidades (EBAAA)

Quem aí quer ganhar uma transformação ? Ficar loira ? Arrasar com os Boys ?(há) !!
Agora você tem a chance de  ganhar uma transformação com o Hair Stylist TOP Joah Mendes incluindo cabelo e maquiagem !!! OMG !

Confira alguns trabalhos do Joah

 Confira mais :
                                                   FaceBook Joah Mendes
                                                   Instagram Joah Mendes
                                                                 Site Joah Mendes

 O projeto foi desenvolvido para buscar a auto estima das mulheres , e para mostrar que todas nós temos nosso lado Diva !
 Vamos escolher uma menina por mês , a sortuda tem que ter fácil acesso ao salão que é localizado em OSASCO-SP.

Para Participar :

* Envie um vídeo de 15 segundos, ou responda a pergunta aqui nos comentários  "Qual seria o loiro dos seu sonhos ?"
* Seguir no instagram Joah Mendes e Look Da Plus
* Os vídeos (respostas aqui nos comentários) podem ser enviados pelo Facebook Look da Plus (Por inbox) ou no instagram usando a HashTag #ProjetoOLoirodosSonhos 
* Será apenas válido um vídeo por Participante 
* As meninas tem que ter mais de 18 anos 
* Os vídeos podem ser enviados até o dia 30 de Março
* Data e horário á combinar


* Dica, iremos escolher a resposta mais descontraída hahaha

E então ? Quer se transformar em uma DIVA Loira ? Corre e envie seu vídeo !!

                                Boa Sorte meninas !!!! 

6 comentários:

  1. Meu projeto esse ano e ficar loirona
    Esse ano promete #casamento visual novo me escolhe

    ResponderExcluir
  2. quero muito ficar loira, mudar, Tenho tres filhose não tenho tempo de me cuidar trabalho e minha vida é muito corrida e acabo deixando minha vaidade d lado, as pessoas ficam jogando na minha cara porque não me cuido mas elas não sabem como é difícil, queria ter essa chance para mostrar para as pessoas que eu posso sim e consigo, voltar a sorrir de novo sem abaixar a cabeça, espero muito ser escolhida joah mendes, por favor , fiquem com Deus ! vanessa

    ResponderExcluir