.

.
Image Map

quarta-feira, 18 de março de 2015

Conheça melhor Joah Mendes

Oi meninas !!!

 Hoje vou apresentar o cabeleireiro do projeto '' O loiro Dos Sonhos'', Joah Mendes.
 Ganhador do prêmio tesoura de ouro 2014 e 2015, vamos conhecer mais esse Hair Stylist que tem o poder de deixar as mulheres maravilhosas ?


                                                 Joah Mendes

 Formado na Profissão de Cabeleireiro há mais de dez anos , com especialidade em corte , colorimetria e cosmetologia tem como referencias as melhores academias estrangeiras.
 Joah começou esse projeto pensando na mulher moderna. Como hoje as mulheres estão muito atarefadas e com obrigações do dia a dia, sobram pouco tempo livre para cuidar de sua beleza, quando elas veêm alguma famosa, com aqueles cabelos maravilhosos brilhando na tv ficam apaixonadas, então em parceria com o Joah e o Blog , vamos fazer um dia de princesa, inspirado em '' O loiro dos Sonhos'' , e agora todas vão ter uma oportunidade de mudar de visual, e sair desfilando com suas madeixas feito um verdadeira DIVA.

Vamos ver algumas presenças importantes dele na televisão e eventos ...


Comercial para Band News

Recebendo o prêmio Tesoura de Ouro, como um dos melhores Hair Stylist de São Paulo

Câmera Record

Para saber mais confira AQUI

Ficou curiosa para saber mais? Como participar desse projeto saiba mais Projeto O Loiro dos Sonhos 

Aproveita também para seguir o Joah em todas as redes sociais :




2 comentários:

  1. Olha que bom pra ele =D
    Não sou muito(na verdade nada) ligada em cabeleireiros, eu faço tudo em casa, mecho no meu cabelo sozinha a muito tempo, e pra cuidar do meu cabelo já acho tudo moleza. Das poucas vezes que fui em cabeleireiros sempre acontecia desastres. Uma pena =(
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade já tive péssimas experiências com cabeleireiros , eu fazia as coisas no meu sozinha até que resolvi fazer um curso rsrs

      Excluir