.

.
Image Map

domingo, 2 de novembro de 2014

Hilda a Pin up Plus Size

Olá meninas e meninos *-*


Vocês já devem ter percebido que estou postando varias fotos da Hilda no instagram do blog (para quem não segue @LookdaPlus). Eu estou simplesmente apaixonada por ela, então resolvi contar um pouco da história dela. 




Ela roubou corações na década de 1950 e ressurgiu hoje graças à Internet. Criado em 1950 por Duane Bryers, Hilda deu outras garotas do calendário um funcionamento para seu dinheiro. Ela transpira confiança, sensualidade e apenas se parece com diversão à moda antiga! 



Estas imagens não pode deixar de fazer as mulheres se sentirem bem sobre seus corpos. Hilda sempre alegre divertida e também conhecida por seu um pouco atrapalhada.



Hilda é um ícone do vintage que era "uma das mais longas rainhas do calendário de corrida da história" ao lado de Marilyn Monroe e outros. 



"Ela é uma criação da minha cabeça. Eu tive vários modelos ao longo dos anos, mas alguns dos meus melhores pinturas Hilda que eu já fiz foram feitas sem um modelo ", disse Bryers em entrevista com o ilustrador Les labuta. 

Para ver mais fotos da Hilda segue o link Hilda Pin up Pinterest


Eai gostaram ? Hilda linda, plus size e pin up, que esbanja sensualidade e diversão e que todos nós já estamos apaixonados com tanta fofura .



26 comentários:

  1. Adoro o estilo Pin up! Ainda não conhecia ela, mas achei linda! :)

    https://mayameirelles.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei, hahaha acho mulheres plus (SE BEM CUIDADAS) super lindas! Tem mulher que relaxa demais né, mas convenhamos, tem até mulher magra que não se cuida :/
    Beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  3. É muito legal que consigamos usufruir da tecnologia para resgatar coisas antigas. Adorei o post. Parabens!

    http://meninodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eita, acho até um exagero chamar a Hilda de plus size :o o que não tira todo o seu charme, beleza e simpatia, né?

    Um beijo, Ju.
    Mostre as Pernas ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! acho muito cute este estilo pin up.
    Beijos, http://signofluckoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro quando fazem esse tipo de "personagem" que não é um esqueleto ambulante.
    http://www.belahanajima.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou completamente apaixonada pelo estilo pin up! E a Hilda é linda, um exemplo de sensualidade e confiança *-*

    http://bilhetedagarrafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca tinha visto imagens dessa pin up. Ela é muito linda! Vou procurar mais imagens dela, com certeza.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoooosa a Hilda ♥♥
    E que história não? Sabe que eu preferia antigamente quando o estereotipo não era ser anemica! rs

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada pelas pin up plus size, sempre que eu ficava depressiva com o meu corpo, meu marido me mostrava imagens das pin up gordinhas, isso me fazia lembrar que não preciso ser feliz com os rótulos da sociedade.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ual que demais ainda não conhecia !!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Pin up é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo! Adoro essas bonequinhas que não são esqueléticas(apesar da pessoa aqui ser magra de ruim)! Porque a maioria das mulheres não é do jeito que eles desenham(parecendo um graveto), a maioria de nós tem umas graminhas a mais e não é por isso que precisamos ficar tristes! Gostar de si mesmo é muito importante! Bjs!

    bloggeekprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Qeum disse que a plus não pode ser sexy??? Arrasou esse blog inteiro!!!

    ResponderExcluir
  14. Pin ups são lindas, tem um estilo único, curvas bem marcadas, maquiagem exuberante e sensualidade à flor da pele. Não é a toa que elas eram e ainda continuam sendo ícones da beleza feminina. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que linda!! Deveriam fazer mais personagens assim, parecidos com mulheres de verdade.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda! Em um mundo em que você vê meninas magrinhas por todos os lados, e querendo ficar cada vez mais magrinhas, é sempre bom alguém como essa personagem servindo de modelo. Linda demais! :)

    Beijinhos. :*

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ameii ela eh linda tem um corpo lindo n acho tao atraente pessoas extremamente magras,prefiro "corpão" kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Amo esses estilo de personagem assim, com corpo sensual e não esquelético!
    Beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa que linda pin up amei me identifiquei hauahaua ☺️����

    ResponderExcluir
  20. adoreiii, muito fofa essa pin up .

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  21. Sim já conhecia essa beldade, um pedacinho de como todas nos somos divas e desejadas!
    Não conhecia seu blog, e já estou apaixonada, é tudo lindo!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
  22. Já havia visto coisas dela por ai, mas não conhecia bem.
    Adorei seu post, é bom ver uma personagem cheinha de carnes por ai heheheh
    aprendicomvovo.com

    ResponderExcluir