.

.
Image Map

sábado, 11 de outubro de 2014

TOP 5 - Modelos Plus Size

Olá *-*

Hoje vou falar das minhas modelos plus size favoritas, é claro que tem várias que eu adoro, mas se eu fosse postar todas que eu gosto o post ia ficar imenso, rs. Então escolhi minhas 5 favoritas que eu sempre acompanho nas redes sociais .



                                          Tess Munster 



Mississippi - US  instagram : Tess Munster


Fluvia Lacerda 


Brasileira,reside nos EUA instagram:Fluvia Lacerda


Aline Zattar


Santa Catarina Instagram: Aline Zattar


Simone Fiuza


São paulo Instagram: Simone Fiuza


Candice Huffine


Nova Iorque Instagram: Candice Huffine



Essas são as minhas TOP 5 favoritas, comentem aqui quais vocês mais gostam !


8 comentários:

  1. Oi Catherine, todas são lindas, mas as minhas favoritas são: Fluvia Lacerda e a linda Aline Zattar.
    Bjs
    Esmaltes & Manias

    ResponderExcluir
  2. Toodas lindas ♥ A que eu mais gostei foi da Aline Zattar & Simone Fiuza! Beijos
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  3. A Fluvia é demais, o mulher bonita viu.
    Parabéns pelo seu blog, adorei conhecer.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  4. A Aline é linda demais!
    Tô seguindo! :)
    http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que perfeiiitas
    estou seguindo seu blog, segue tbm?
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas!
    Acho que só conhecia a Fluvia Lacerda (quem não conhece? hauahau) e a Candice Huffine.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  7. Mulheres lindas, que bom que conquistaram seu espaço.
    Divas. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir