.

.
Image Map

sábado, 4 de outubro de 2014

Produtos que estou usando - Reconstrução POWER !!!

Olá meninas e meninos *-* 

Hoje vim falar de produtos que estou usando no meu cabelo, esses produtos são mais indicados para cabelo com química, porosos / elásticos e secos.
Meu cabelo é loiro com recente descoloração ( está só o bagaço rs ) quem tem cabelo loiro sabe o que estou falando , temos que hidratar, reconstruir e nutrir nossos fios , tudo para que eles fiquem saudáveis ...
Então vou mostrar quais produtos estou usando que se encaixa na fase de reconstrução :


kit shampoo , condicionador e máscara ILUMINO MAX PROBELLE
uso ele no dia á dia (lavo meu cabelo 3x na semana)
em média custa: linha cliente kit 75,00
linha profissional com 1L CADA 200,00
onde achar: http://infinityprobelle.loja2.com.br/

Esse é meu queridinho MAX BEAUTY HELP
salvação para cabelos porosos e elástico ( que estão no bico do corvo rs)
recupera 50% do cabelo na primeira aplicação
cistina + keratina
em média custa 25,00 o kit pequeno , o grande 69,90
aonde achar: http://shopbytaty.loja2.com.br/

Desamarelador legalmente loira LOLA COSMETICS 
neutraliza tons amarelados do cabelo, não resseca, e não deixa o cabelo azul e
o meu comprei na hair brasil e paguei 50,00 mas nas lojas em média custa 85,00
aonde achar: https://www.bodyspirit.com.br/

Esses são meus queridinhos *-* , sou cabeleireira qualquer dúvida que vocês tenham sobre cabelos etc.. escrevam nos comentários que responderei a todos !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário